segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dia 15: A saida de Dubrovnik e a chegada a Bulgaria

Ontem sai de Dubrovnik. Devia ter ficado mais tempo, mtas ilhas proximas. Nao tem problema, voltarei pra la !

De manha dei uma volta pela cidade, comi um espagueti com salmao e tomei uma taca de vinho. Que almoco !

O sol tava pegando e eu andei pela sombra ! Nao posso dar mole com isso de pele.

Fui para o aeroporto para pegar o voo. Uma coisa que nao gostei na Croacia foram os aeroportos. Eh incrivel como sao pequenos e incomodos. Vc so entra para a area de espera qdo abre o check-in. Estranho. Nunca tinha visto isso.

Eu fiz tres voos ontem. Qdo cheguei na Austria (minha segunda conexao) tive que passar pelo raio-x. Minha carteira tava no bolso. Qdo passei pelo detector de metais, o guarda viu que eu tinha algo no bolso, e me pediu para passar a carteira pelo raio-x. Mas que austriaco imbecil. O que eu poderia estar levando dentro da minha carteira ????

Cheguei a noite na Bulgaria e comecei a ver as letras do alfabeto Cirilico. Que coisa diferente !
O aeroporto eh bem novo aqui, segundo o pessoal tem 8 meses. O cara que me levou ao hostel nao falava uma virgula de ingles, mas acho que falava alemao. Pq esses caras do leste aprendem alemao eu nao entendo.

Bom, vou olhar Sofia agora !

Um abraco !

Nenhum comentário: