quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dia 39: Nos vemos no Brasil

A curiosidade move o homem. E por isso vim a Europa, nesse roteiro menos classico. Sempre tive enorme curiosidade por essa parte do mundo. Ainda tem mto mais, sou mto curioso por varias outras coisas. Mas tempo e dinheiro sao limitantes.



Viajar eh algo mto bom para a vida de uma pessoa. Voce ve e vivencia novos costumes, novas maneiras de pensar e de olhar para a mesma coisa.



Viajar sozinho eh algo tambem mto bom. Vc alem de conhecer tudo isso externamente, ainda se conhece melhor, verificar os seus limites, se prova. Se algo da errado, a culpa eh sua. Se algo da certo, o merito tambem.



Voce fica uma pessoa mais sociavel, puxa papo com estranhos e entende aqueles q nao tem com quem conversar. Voce se da a oportunidade de conhecer mtas pessoas e mtas coisas.



Na estrada encontram-se mtas pessoas. Mtas delas viajam sozinhas tambem. Eh algo incrivel o q a vida reserva para cada um.



Eu tenho muito q viajar ainda. Espero fazer varios outros roteiros. Ja estou pensando nos proximos. Ilhas britanicas, Asia central e Russia, Asia Oriental. Tem tanta coisa, tantos lugares.



Hoje eh o ultimo dia aqui. Amanha ja estarei no Brasil. Voltarei a pensar nos problemas ordinarios, tao importantes, pq me possibilitaram essa viagem !



Nos vemos ai, estou levando historias para serem contadas ao vivo !



Um abracao !

2 comentários:

Lilous disse...

Sssssssssim, nos vemos no Brasil!
;)

Telma disse...

Pode crer! Essa de transferir a culpa por algum erro para o outro é clássica!
Beijos e uma ótima viagem,
Tia Telma